Um blog sobre livros. Um blog sobre jogos. Um blog sobre etc.
quinta-feira, 17 de março de 2011
Um começo
Por solicitações de queridas amigas, vou tentar começar um blog com minhas opiniões sobre os livros que leio. E pra tentar aumentar a produtividade, vamos começar com um de leitura dinâmica :). Se funcionar eu falo pra vocês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário