Livro interessante. Uma análise das relações, dos sentimentos e dos relacionamentos humanos.
No começo ele tem um ritmo até que bom, mas depois fica bem devagar, a ponto de você sentir vontade de parar. Mas depois de um certo tempo, se você insistir, ele deslancha e fica bem mais legal. Na verdade o ritmo em si até que não muda, o que melhora são as análises e a profundidade que o livro aborda acerca dos relacionamentos. Uma das minhas passagens preferidas é quando ele analisa a indignação e chega à conclusão que, exceto determinados casos, o único prejudicado é o indignado, pois o objeto de indignação pode nem ficar ciente de que você está indignado, e não é afetado por isso.
Recomendo a leitura, mas tem que ter paciência para passar dos estágios intermediários.

Nenhum comentário:
Postar um comentário