Hoje foi o lançamento de Gears of War 3, um jogo muito esperado por todos os fãs de xbox e da série. Eu particularmente estou ansioso para jogá-lo. O estilo de jogo é o mesmo que os anteriores, sem grandes novidades. Vai pra frente, é Locust, atira pra matar. Mas a história eu considero muito boa.
Inclusive, Gears of War 2 teve uma das melhores cenas que eu já vi em um jogo. Realmente fiquei impressionado inclusive com a coragem dos produtores de colocar a cena.
Bom, fica aí um vídeo do GoW3, para aumentar a expectativa :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário